terça-feira, 4 de outubro de 2011

Udesc abre inscrições para o 2º Encontro de Rondonistas

O evento acontece no dia 21 de outubro no Auditório da Esag
O Núcleo Extensionista Rondon (NER), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Udesc, abriu inscrições nesta quinta-feira (29) para o 2º Encontro de Rondonistas da Udesc. O evento acontece no dia 21 de outubro, das 9h às 17h, no Auditório da Esag, em Florianópolis. Os interessados devem enviar o nome completo para o e-mail  mailto:projrondon09@gmail.com até o dia 17 de outubro.

"O encontro servirá para debater assuntos das próximas operações do Rondon. Vamos divulgar os alunos selecionados no dia 11 de outubro", diz o coordenador do NER, Alfredo Balduíno Santos. A próxima operação será em dezembro deste ano no Planalto Serrano.
Durante o 2º Encontro de Rondonistas os alunos serão informados sobre as oficinas que serão realizadas no Planalto Serrano e acompanharão palestra sobre extensão universitária com os professores Fábio Caliari e Vera Márcia Santos.

O Rondon da Udesc segue o mesmo modelo do Ministério da Defesa. As ações de extensão tem o objetivo de treinar servidores públicos, lideranças comunitárias e sociedade civil para atuar, de forma multidisciplinar, nas áreas da Educação, Saúde, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho. Além disso, colabora com o exercício da formação profissional dos acadêmicos, reforçando a cidadania e aproximando os participantes da comunidade.
Outras informações sobre o pelo Núcleo Extensionista Rondon da Udesc podem ser obtidas no e-mail  mailto:projrondon09@gmail.com  ou pelo telefone 48.3321-8029.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Thiago Augusto
Fone: (48) 3321-8142

Nenhum comentário:

Postar um comentário