quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lançado Edital PAP 01/2011 aos lideres de Grupo de Pesquisa da UDESC

COMUNICADO DA DIREÇÃO DE PESQUISA DO CEO
Senhores(as) Pesquisadores,
A Direção de Pesquisa do CEO informa que o Edital PAP 01/2011 já se encontra publicado no site da UDESC. http://www.udesc.br/?id=808.
O Programa de Apoio à Pesquisa - PAP da UDESC destina-se a apoiar financeiramente projetos de grupos de pesquisa emergentes ou consolidados, contribuindo para consolidação da pesquisa institucional.
As inscrições serão realizadas no Formulário de Inscrição (cópia física e digital - planilha Excel formato.xls), devidamente assinado e encaminhado pelo 1º ou 2º Líder dos Grupos juntamente com os demais documentos necessários para inscrição à Direção de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do CEO até no máximo dia 28 de outubro de 2011. Outros documentos necessários para inscrição podem ser visualizados no Edital.
A direção de Pesquisa do CEO alerta para que os Líderes de Grupo de Pesquisa do CEO atendam o Edital, especialmente quanto aos requisitos do grupo de pesquisa (mínimo 2 e no máximo de 10 pesquisadores por grupo), pois senão haverá desclassificação do grupo, conforme prevê o item 2.1 do Edital PAP 01/2011. Outras informações podem ser obtidas diretamente do Edital PAP 01/2011.
Por outro lado, segue em anexo o ofício circular 25/2011, que recebemos da Pró-reitoria de pesquisa relativo os prazos, trâmites e procedimentos da chamada Pública FAPESC/CNPq - Bolsas de Iniciação Científica Junior (IC-jr) para os interessados em concorrer.
Atenciosamente,
Direção de Pesquisa do CEO
(as 13 às 19 hs, Fone: 3311-9315).

Nenhum comentário:

Postar um comentário